Belo Horizonte

26 de junho de 2019
Hotel Intercity BH Expo

Venha debater o presente e o futuro do Turismo.

Evento dedicado a operadores e agentes de viagens.

Programação

08:30 – 09:00

CREDENCIAMENTO E WELCOME COFFEE

09:00 – 09:05

Abertura

09:05 – 09:15

Boas vindas Intercity

09:15 – 09:20

Novidades CEP Transportes

09:20 – 09:40

A Geração Gol e o turismo: que transformações os jovens da geração Z estão protagonizando nas viagens

Carolina Sass de Haro, Mapie

Fundadora e sócia-diretora da Mapie, é também a editora do blog e laboratório de inovação turística Disque9 e analista do mercado latino-americano para a Phocuswright. Doutora em Turismo, com formação executiva em Estratégia e Inovação na MIT Sloan School of Management, é pós-graduada em Gestão do Conhecimento, Tecnologia e Informação. Carolina possui mais de 15 anos de experiência em hotelaria, ocupando posições de destaque como gerência de hospedagem, gerência geral e desenvolvimento de novos negócios. É também uma cidadã global: conhece mais de 35 países e já viveu na Tailândia, Áustria e Espanha. Como palestrante, seus temas preferidos são tendências de comportamento e consumo, distribuição online, economia compartilhada e o futuro do turismo e da hotelaria. Já se apresentou em diversos eventos nacionais e internacionais como: Phocuswright Conference, Cascais Tourism Forum, Fórum E-commerce Brasil, WTM Latin America, Itaú Mulher Empreendedora, ADIT Invest, Congreso de Hoteleros de Chile, GBTA Brasil. Seu principal foco de atuação na Mapie são as pesquisas, tendências, conceitos e planos de negócio

09:40 – 09:50

Você realmente acredita estar no controle?

Em sua luta para aumentar os volumes de vendas, as agências de viagens muitas vezes esquecem outros aspectos importantes de seus negócios. Antes de considerar o crescimento do negócio, deve-se ter todos os processos no local para efetivamente controlá-lo. Começando com a obtenção de informações confiáveis; porque quando há falta de confiança na qualidade dos dados, a confiança nos resultados que ela fornece é rapidamente corroída. Ter os dados corretos que sejam precisos, assim como o valor correto, se traduzirá em relatórios precisos e protegerá ainda mais a agência de viagens de tomar decisões importantes feitas com dados imprecisos. Seu aliado na luta contra isso? Um sistema ERP de viagens com um histórico comprovado - porque, um negócio sem um bom sistema é, no final, não sustentável.

Francisco Guardia, DCS PLUS

Francisco Guardia tem 28 anos de experiência trabalhando em corporações no setor de viagens, com experiência comprovada em liderança e gestão de pessoas. Ele teve a chance de liderar equipes de vendas em grandes empresas por quase 20 anos. Como um perfil empreendedor, dinâmico e trabalhador, ele também teve a chance de ser o co-fundador de uma empresa de desenvolvimento de tecnologia com o objetivo de apoiar agências de viagens no Brasil. Ele é bem conhecido por sua expertise em resolução de problemas com a abordagem tecnológica e pela excelência em fornecer resultados para seus clientes no setor. Francisco passou muitos anos em cargos de alto nível na Flytour, EF, Sabre e Expedia. Atualmente é Gerente Geral Regional da LATAM na DCS PLUS.

10:00 – 10:10

Destinos Surpreendentes: Ilhas Seychelles, Mônaco e Noruega

10:10 – 10:30

Uso Estratégico de Influenciadores Digitais – como incluí-los em meu plano de comunicação

Alberto Martins, B4TComm

É diretor da B4Tcomm, agência de comunicação que fundou em 2007, dedicada aos mercados de Turismo & Lifestyle. Formado em Relações Públicas pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em Gestão Mercadológica em Turismo e Hotelaria pela ECA/USP, foi eleito em 2014 pela PANROTAS como um dos profissionais mais criativos do Turismo brasileiro. Em seus cursos e palestras, aproxima o profissional do trade das estratégias de comunicação para planejamentos consistentes e alinhados com a atualidade.

10:30 – 11:00

Coffee Break

11:00 – 11:20

Pesquisa Amadeus

11:20 – 11:40

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: OS IMPACTOS NA SOCIEDADE E NOS NEGÓCIOS.

 A tecnologia ao longo do tempo imprimiu uma transformação digital na sociedade, que por si absorveu em diversos aspectos isso transformando também o comportamento do consumidor e como ele se relaciona com as empresas, que por sua vez precisam se adaptar a nova sociedade,  além de mudanças nos negócios esse advento trouxe um reforço muito grande ao conceito de Customer Centric, onde o cliente está no centro da estratégia e da operação das empresas.

Juliana Vital, Voopter

Carreira focada em Customer Experience, especializada em Gestão de Negócios e Produtos Digitais. Mais de 14 anos de experiência em negócios digitais, trabalhando para grandes players do mercado brasileiro (Abril, UOL, Imovelweb, Itaú, Bradesco, Scup), sempre focando no aumento de receita e eficiência. Especialista em reposicionamento de produtos, diagnóstico de operações de empresas. Atualmente General Manager do  Voopter, onde lidera todas as operações e conclui as reestruturações da linha de produtos (receita, processos e estrutura). Antes de liderar a Voopter Juliana foi COO do Scup.

11:40 – 11:50

Novidades TUI

11:50 – 12:00

Foz do Iguaçu, destino do mundo

12:00 – 13:00

Boas práticas para vendas no Facebook e Instagram

Rodrigo Chamis, Facebook Latin America

Rodrigo Chamis é o líder de marketing do Facebook para a indústria de viagens e mobilidade na América Latina, onde ajuda as empresas do setor a entender como podem explorar todo o potencial do Facebook para atingir resultados de negócio para suas empresas. Rodrigo é graduado em Ciências Econômicas pela USP, com especialização em Desenvolvimento Econômico pela Université Catholique de Louvain (Bélgica) e MBA em Marketing pela FIA

13:00 – 13:10

Bate papo de encerramento

Patrocinadores

Patrocinadores

Apoio

Local e Informações

Hotel Intercity BH Expo

Avenida Amazonas, 7702 - Gameleira - Belo Horizonte / MG

Telefone: (31) 3307-5800

Site: http://www.intercityhoteis.com.br/