Fortaleza

7 de agosto de 2019
Hotel Gran Marquise

Reciclando ideias, multiplicando resultados e inspirando negócios.

Evento dedicado a operadores e agentes de viagens.

Programação

08:30 – 09:00

CREDENCIAMENTO E WELCOME COFFEE

09:00 – 09:05

Abertura

Artur Luiz Andrade, editor chefe e chief communication officer da PANROTAS

Artur Andrade é carioca, taurino, jornalista e nasceu em 1969. É editor-chefe da PANROTAS Editora e mora em São Paulo desde 1998 

09:05 – 09:15

Boas Vindas GRAN MARQUISE

09:15 – 09:20

Novidades CEP Transportes

09:20 – 09:40

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: OS IMPACTOS NA SOCIEDADE E NOS NEGÓCIOS.

 A tecnologia ao longo do tempo imprimiu uma transformação digital na sociedade, que por si absorveu em diversos aspectos isso transformando também o comportamento do consumidor e como ele se relaciona com as empresas, que por sua vez precisam se adaptar a nova sociedade,  além de mudanças nos negócios esse advento trouxe um reforço muito grande ao conceito de Customer Centric, onde o cliente está no centro da estratégia e da operação das empresas.

Juliana Vital, Voopter

Carreira focada em Customer Experience, especializada em Gestão de Negócios e Produtos Digitais. Mais de 14 anos de experiência em negócios digitais, trabalhando para grandes players do mercado brasileiro (Abril, UOL, Imovelweb, Itaú, Bradesco, Scup), sempre focando no aumento de receita e eficiência. Especialista em reposicionamento de produtos, diagnóstico de operações de empresas. Atualmente General Manager do  Voopter, onde lidera todas as operações e conclui as reestruturações da linha de produtos (receita, processos e estrutura). Antes de liderar a Voopter Juliana foi COO do Scup.

09:40 – 09:50

Você realmente acredita estar no controle?

Em sua luta para aumentar os volumes de vendas, as agências de viagens muitas vezes esquecem outros aspectos importantes de seus negócios. Antes de considerar o crescimento do negócio, deve-se ter todos os processos no local para efetivamente controlá-lo. Começando com a obtenção de informações confiáveis; porque quando há falta de confiança na qualidade dos dados, a confiança nos resultados que ela fornece é rapidamente corroída. Ter os dados corretos que sejam precisos, assim como o valor correto, se traduzirá em relatórios precisos e protegerá ainda mais a agência de viagens de tomar decisões importantes feitas com dados imprecisos. Seu aliado na luta contra isso? Um sistema ERP de viagens com um histórico comprovado - porque, um negócio sem um bom sistema é, no final, não sustentável.

Francisco Guardia, DCS PLUS

Francisco Guardia tem 28 anos de experiência trabalhando em corporações no setor de viagens, com experiência comprovada em liderança e gestão de pessoas. Ele teve a chance de liderar equipes de vendas em grandes empresas por quase 20 anos. Como um perfil empreendedor, dinâmico e trabalhador, ele também teve a chance de ser o co-fundador de uma empresa de desenvolvimento de tecnologia com o objetivo de apoiar agências de viagens no Brasil. Ele é bem conhecido por sua expertise em resolução de problemas com a abordagem tecnológica e pela excelência em fornecer resultados para seus clientes no setor. Francisco passou muitos anos em cargos de alto nível na Flytour, EF, Sabre e Expedia. Atualmente é Gerente Geral Regional da LATAM na DCS PLUS.

10:00 – 10:20

Cruzeiros Marítimos: acompanhe o crescimento, tendências e oportunidades

Estela Farina, diretora geral da NCL

Estela é diretora geral do escritório da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd, no Brasil, responsável pelas estratégias de vendas e marketing das três marcas do grupo, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises e head da operação Brasil e call center da America Latina. Veterana em cruzeiros, atua ha mais de 25 anos na área de cruzeiros marítimos e fluviais. Antes de assumir a operação da NCLH no Brasil, representou a companhia por 12 anos, através de sua própria empresa. Atualmente é presidente do Conselho da CLIA-Brasil (Cruise Lines International Association) e vice-presidente da Braztoa (Brazilian Tour Operator Association). Formada como tradutora e intérprete pela Faculdade Ibero Americana e certificada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

10:20 – 10:50

Coffee Break

10:50 – 11:00

Destinos Surpreendentes: Ilhas Seychelles, Mônaco e Noruega

11:00 – 11:10

Foz do Iguaçu, destino do mundo

11:10 – 11:40

PARQUES TEMÁTICOS - PERSPECTIVAS PARA O MERCADO BRASILEIRO

Murilo Pascoal, presidente do Sindepat

Formado em Administração Empresas pela FGV-SP, Murilo Pascoal tem Especialização em Gestão de Parques Temáticos pela Cornell University/ IAAPA. Tem 25 anos de experiência no mercado de entretenimento e turismo, atuando como consultor e gestor de parques e atrações turísticas. Atual presidente do Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas). Há 14 anos é CEO do Grupo Beach Park Entretenimento.

11:40 – 12:40

Boas práticas para vendas no Facebook e Instagram

Rodrigo Chamis, Facebook Latin America

Rodrigo Chamis é o líder de marketing do Facebook para a indústria de viagens e mobilidade na América Latina, onde ajuda as empresas do setor a entender como podem explorar todo o potencial do Facebook para atingir resultados de negócio para suas empresas. Rodrigo é graduado em Ciências Econômicas pela USP, com especialização em Desenvolvimento Econômico pela Université Catholique de Louvain (Bélgica) e MBA em Marketing pela FIA

12:50 – 13:00

Bate papo de encerramento

Patrocinadores

Patrocinadores

Apoio

Local e Informações

Hotel Gran Marquise

Avenida Beira Mar, 3980 - Mucuripe - Fortaleza / CE

Telefone: (85) 4006-5000

Site: http://granmarquise.com.br